sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Vida ( Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor ) cap.04

O lado esquerdo do meu peito é uma porta aberta, pode entrar com tua mão direita trazendo a energia do amor, e se me permite, com a minha direita eu levo o amor em mim, junto com o que recebi de ti, à porta do teu coração, assim nossa amizade se faz um fluxo de carinho infinito!

---------------------------------

Nossa alma é ligada ao corpo que é fecundado no ventre de uma mãe. De onde ela veio? Como foi conectada a este corpo?

De um modo geral os pais não tem o poder de escolher os seres que virão, nem os seres que virão tem o poder de escolher os pais que terão. Se a escolha fosse possível algum pai iria escolher ter um filho que viria  se tornar um marginal? Algum filho iria escolher um pai alcoólatra?

Compreendo que com a existência que levamos antes desta escolhemos os nossos pais atuais e muitas outras questões relacionadas com o nosso destino. Haverão existências passadas? Cabe a cada um de nós buscar a resposta.

Como reza o dito popular: "a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória!"

O nosso corpo físico é um veículo para termos experiências no mundo físico e por meio destas experiências podemos nos auto-conhecer, ou podemos adormecer a consciência e perdermos a oportunidade do despertar.

No próximo capítulo falarei um pouco sobre os veículos de manifestação do Ser.

Em breve termino com estas informações básicas e inicio com os exercícios para transmutar a alma em flor.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário