sábado, 13 de agosto de 2016

Introdução ( Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor )

Competição, fábrica de produzir derrotados, um vencedor, muitos perdedores...
Cooperação, fábrica de produzir amor, amizade, gentileza, harmonia!

Porque não criamos um olimpíada de cooperação e com ela 
produzimos um mundo de paz?


---------------------------------

A criação é um todo onde fica claramente demonstrado a realidade de uma consciência universal fantástica!

Criamos o computador, a internet, as ondas de rádio, tv, telefonia, etc. Criamos foguetes, carros, navios, etc.

Antes de qualquer criação nossa, antes mesmo da idade da pedra, a criação já deixou tudo pronto pra nós! O espaço para a locomoção das ondas de rádio, tv, etc. A matéria prima para a criação do automóvel, foguete, etc. Tudo já estava aqui nos esperando... Enquanto nos achamos incríveis a consciência universal está há trucentos bilhões de anos à nossa frente!

Como conceber esta lindeza que é a consciência cósmica? Capaz de colocar o universo que é o ser humano em um óvulo fecundado que fica perdido na ponta de uma agulha! Capaz de fazer planetas gigantescos flutuarem no espaço há mais de cinquenta bilhões de anos, girando, bailando no espaço, sem se chocarem! Capaz de criar este sistema operacional incrível onde temos terra, água, fogo, ar! Onde nascem laranjeiras, abacateiros, ipês, colibris, sabiás, borboletas, peixes, etc, etc, etc...

É possível darmos uma bola nas mãos do maior craque de futebol, ele estando a meio metro do gol, e pedirmos pra ele jogar a bola para o gol, com as mãos, e ele errar? Até uma criança acerta!

É possível esta consciência cósmica criar um ser humano para viver, desenvolver experiências, despertar a consciência, e depois de tudo morrer e acabar tudo? Depois de vermos esta consciência cósmica criando toda a maravilha que se desfila aos nossos olhos?

---------------------------------

É fácil ver que nossa humanidade está se destruindo, tenho dificuldades de entender como tudo ainda está de pé por aqui!

As obras que escrevo são para contribuir com o despertar da consciência na natureza. Qualquer pessoa sensata pode observar que estamos vivendo nos momentos finais da prorrogação, nossa humanidade está à beira da destruição.

Trabalho para despertar a minha consciência e poder ser resgatado para poder fazer parte de outra humanidade com seres conscientes. Despertar a consciência não é parte de um capricho, é um trabalho com um sentido muito divino!

Provas? Felizmente não posso dar nenhuma, nem eu mesmo as tenho. Não sou clarividente, nem saio consciente no mundo espiritual, não tenho super poderes, não tenho nada, mas já consigo ver verdades demais apenas com a sensatez! Já vejo o paraiso e o inferno e muitas outras realidades, agradeço aos céus por não ver mais do que já estou vendo, não sei se suportaria!

Se alguém busca o despertar da consciência sugiro que reflita se consegue ver um propósito superior neste trabalho, é importante compreender a grandiosidade desta obra, o despertar!

Sugiro leituras e releituras deste capítulo, para um compreensão profunda do que está aqui.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário