sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Tijolo por tijolo ( CORRUPÇÃO DO CORPO E DA ALMA ) - cap.8

O jardineiro sábio, dia após dia, faz o melhor que pode, limpando seu jardim-alma, retirando de si as pragas da ignorância.

---------------------------------

Tijolo por tijolo

Um aluno conclui seus estudos ao longo de muitas horas, dias, meses, anos de estudos. A história de nossa humanidade foi formada ao longo de muitos instantes, horas, séculos, milênios. Toda a natureza é formada aos poucos, construída grão a grão.

Sou um ser humano comum, cheio de limitações, cheio de defeitos psicológicos, rodeado de venturas e desventuras, etc. Há anos venho lutando para regenerar-me, disciplinando-me para ter atos contínuos e sólidos, princípios que uso como ferramentas para construir o despertar da minha alma.

Venho de um longo processo de reeducação alimentar, motriz, emocional, intelectual e espiritual, um longo processo para o despertar da consciência. Estou me construindo aos poucos.

O trabalho para o despertar da consciência requer muita paciência, continuidade, força de vontade. Muitos são os obstáculos. O ser humano de fé é inteligente, sensato e simples, faz o que pode com o que tem, e aos poucos vai expandindo suas conquistas espirituais.

Este é um trabalho ao alcance de muitos, de uma simplicidade muito grande, mas nossa humanidade estamos muito envolvidos em fantasias, construindo romances...

A semente precisa despertar para poder dar seus frutos!

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
youtube: Reflexões - Ulisses Higino

Nenhum comentário:

Postar um comentário