sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Pedofilia ( CORRUPÇÃO DO CORPO E DA ALMA ) - cap.15

Se o amanhã será o fruto do que sou
Passado é fruto que degusto no presente
No instante o viver semeia, perpetua a vida
No instante o viver, colheita, imortaliza o tempo
A eternidade é um delicado instante!

---------------------------------

Crianças são educadas para admirar artistas, idolatram, anseiam serem iguais. Crescem e algumas se tornam estrelas, e como estrelas se tornam escravas da fama, vaidades, poder, luxuria, etc.

Muitas artistas recebem convites para pousarem nuas e aceitam, e recebem como pagamento quantias suficientes para comprarem mansões! Isto em uma única seção de fotos!

Como estas artistas são famosas, ao estarem nas capas destas revistas chamam a atenção de uma grande parcela da sociedade. Muitos compram estas revistas para terem o prazer de ver a estrela nua!

Todos os homens que se divertem com estas revistas, alimentando seus desejos sexuais, se auto-educam para criarem fantasias com mulheres que não são suas esposas, namoradas, companheiras, alimentam o desejo da infidelidade. Daí se alimenta a pornografia, e o hábito de criar fantasias eróticas segue na vida dos viciados, pelas ruas, trabalho, etc.

Artistas, homens e mulheres, se vendem para despertar desejos em programas, novelas, propagandas, revistas, filmes, etc, e como resultado alimentam a luxúria na sociedade. Como estes artistas podem fazer pose, fazerem algum discurso contra a pedofilia? Contra a imoralidade? Contra a falta de princípios? Contra a inconsciência? E mesmo os que não participam diretamente das cenas, são coniventes, e são cúmplices, pelo simples fato de fazerem parte do enredo, fazerem parte desta máquina midiática. 

Muitos dos que alimentam suas luxurias, por não conseguirem satisfazer seus desejos com pessoas adultas, atacam as crianças... Os estupradores são alimentados pela mídia, os infiéis, etc. Muitos lares são desfeitos, muitas agressões são cometidas por vingança, mortes, etc.

Homens e mulheres, produtores, cinegrafistas, artistas, agentes, se usam num jogo por dinheiro, e dentro deste jogo o que menos importa é a consciência... Não há moral, nem ética, nem nada.

Irônico é que muitas mulheres lutam contra agressões ao sexo feminino e muitas artistas mulheres alimentam estas práticas! Alimentam os pedófilos, estupradores, etc. Estas artistas tem o direito? Sim, o corpo é delas! Mas existe algum ato que não tenha consequências? Conquistar atenções por meio de satisfazer desejos sexuais, com fotos, vídeos, etc, não gera consequências? As mulheres são os principais alvos desta engrenagem de degeneração, usam e são usadas, mas os homens estão por trás de tudo, enfim, todos estamos envolvidos.

Neste momento não vou entrar na questão dos desequilíbrios sexuais entre os padres e demais religiosos, talvez o faça em outra oportunidade.


Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
youtube: Reflexões - Ulisses Higino

Nenhum comentário:

Postar um comentário