sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Momento poético - Abraço de amor (A Consciência) - cap.32

Leitoras(es), acabei de chegar de um evento social e não posso me demorar escrevendo, pois já são 23h48 e amanhã preciso acordar cedo para dar aulas.

Farei uma pequena viagem amanhã de noite e passarei o domingo fora da cidade onde resido, por este motivo vou deixar programado alguns textos e os publicarei amanhã e domingo.

Por hoje voz deixo esta pequena poesia.

--------------------------------

ABRAÇO DE AMOR

O meu olhar eu pouso em teu olhar
As minhas mãos te buscam lentamente
Ouça as ondas sobre a beira mar
Receba a brisa de um carinho amigo

Sobre estes versos, com ternura e calma
Teu Ser envolvo feito beija-flor
Um pouso meigo, pele sobre a pele
Tão envolvente quanto a luz da lua

Singelo abraço de leveza plena
Imerso em nuvens, romantismo rosa
Delicadeza, seda sobre a seda
A borboleta beija a linda flor

Com este abraço de magia pura
Perfumo o laço que eterniza o instante
Minh'alma, suavemente em tua alma
O tempo valsa, ele e o infinito

Dou-te estes versos com ternura e calma
Meu Ser envolvo nos teus belos braços
Um pouso meigo, pele sobre a pele
Me faço noite, lua e estrelas

No corpo a corpo, alma sobre alma
Os corações passeiam de mãos dadas
O arco-íris brilha sobre a vida
O universo a dois é primavera!

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário