segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Introdução ( Natal de 2015 )

A meiga rosa é puro amor a embelezar áurea manhã.
Por ela o Príncipe solar é beijo-luz, é beija-flor!

---------------------------------

Introdução

Todas as partículas no interior do meu corpo são partes ligadas ao meu Ser, porém independentes. Posso afirmar que cada célula do estômago, rins, pulmões, ou outras, são partes de mim. Sou o governante deste universo que é o corpo que habito.

Posso intitular-me Deus desta morada. Um poder em mim, mistério até para mim, agrega todas as células que compõem este corpo, e as mantém unidas e cumprindo com seu propósito até o fim da nossa existência neste ciclo que estamos juntos.

Todas as partículas do corpo que habito somos um!

Há uma linda magia, uma força invisível, que mantém todas estas partículas que compõem nossos corpos trabalhando em conjunto, livres entre si, porém trabalhando em comunhão.

Milhares de células do coração, todas livres umas das outras, e todas pulsando no mesmo ritmo! Milhares de células do estômago, todas livres umas das outras, mas todas trabalhando em comunhão, digerindo os alimentos, etc.

Juntemos dois seres humanos e veremos a dificuldade de entrarem em acordo quando tem que ficar juntos por muito tempo, se aumentamos pra três ou mais vai ficando cada vez mais difícil a harmonia entre todos. Conseguem imaginar a grandeza incrível da consciência cósmica? Harmonia entre bilhões de células em nossos organismos?

No próximo capítulo vou refletir sobre "Deus ou Deuses?".

Fraternalmente,

Ulisses Higino

www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
youtube: Reflexões - Ulisses Higino

Nenhum comentário:

Postar um comentário