terça-feira, 15 de novembro de 2022

O Amor e o Silêncio (Reflexões)

O silêncio me parece feminino por ser um útero de onde nascem as idéias e as emoções que fecundam tudo o que foi e será criado no mundo.
.
Um útero que gera as sementes que fecundam o mundo!
.
Sinto como algo bacana de se vivenciar o conforto sentido nas relações de silêncios.
.
Muitas vz buscamos afinidades nas ideias, pra boas prosas, conversas onde nos sentimos em casa. Compreendo que a afinidade pra conversar por meio do silêncio é a mais preciosa. Afinidade de estarem juntas, duas pessoas que se gostam, em silêncios de paz!
.
Silêncio pele a pele, frases de carinho escritas em toques leves caminhando em trilhas de sensações de prazer sobre o corpo...
.
Silêncio labios a lábios, sentindo o calor do outro, sentindo o cheiro do ar do outro, sentindo a saliva cheia de afeto...
.
Silêncio dos olhares se olhando na cama, em leveza, em calma, em profundidade na alma!
.
Quão lindo o silêncio para quem sabe vivê-lo em parte da sua plenitude. Digo em parte, porque acho que não suportaríamos uma dose elevada da sua lindeza, acho que morreríamos extasiados.
.
Olhando pras minhas experiências de vida vejo que o encontro entre duas pessoas maduras pra viverem o amor em relações de silêncio é algo raro.
.
Não ter medo do silêncio, ter vontade de estar no silêncio, sentir conforto no silencio a dois! Paz... Não se encontra com qualquer pessoa. Se for recíproco, é incrível!
.
Ulisses Higino
.
🌷🌿🌿
Pode ser arte de 1 pessoa
Thelma Silva, Edna Silva e outras 4 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário