sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Um caso em família (Psicologia Reversa) cap.01

Paz... Escutar através do silêncio, ao repousar no coração e acordar no céu da consciência!


............


Certa vez uma pessoa iria tratar de um assunto jurídico referente a um patrimônio das minhas filhas, filho e mãe, e eu estava dando assessoria.


Aconteceu um desentendimento entre esta pessoa e eu, e os meus egos ficaram feridos. Os meus egos passaram a desejar que aquela pessoa se desse mal, ou seja, passaram a desejar, inconscientemente, prejudicar as minhas filhas e filho, e indiretamente prejudicar a mim mesmo! Uma insanidade...


As circunstâncias me envolveram na psicologia reversa, passei a seguir o caminho contrário do que eu buscava. Buscava ajudar as minhas filhas e filho, mas os meus egos começaram a agir pelo desejo de vingança de modo a me prejudicar... Uma loucura!


O orgulho ferido, na psicologia reversa,  é uma força cega desejando vingança, e nesta vingança prejudica a nós mesmos!


No próximo capítulo vou complementar este assunto.


Ulisses Higino

Poesias Para o Despertar

ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário