sábado, 3 de outubro de 2020

Conclusão (Psicologia Reversa) cap.08

Vejo como muito importante compreendermos os mecanismos da Psicologia Reversa, para não sermos vítimas das ações inconscientes das outras pessoas, e para não deixarmos os nossos egos produzirem estes sofrimentos para outros seres.


Vejo como fundamental compreendermos a Psicologia Reversa para podermos desconstruir os nossos egos e despertar a consciência.


No espaço do capítulo anterior coloquei um video com reflexões sobre a Psicologia Reversa: Youtube - A Psicologia Reversa e o Orgulho Ferido (Musicoterapia e Auto-conhetimento) Ulisses Higino


No próximo final de semana vou escrever um livro com o assunto do próximo vídeo reflexivo.


Se você que me lê compreende que estes livros e videos podem contribuir com a construção de uma sociedade melhor, peço-lhe que me ajude a divulgar, compartilhando em suas redes sociais, ou com algumas pessoas do seu círculo de amizades.


Não tenho patrocínios e nem verbas para comprar espaço nas mídias. Faço a minha parte, dedicando a minha energia e tempo, ofertando o que de melhor tenho pra ofertar. Se você puder me ajudar, divulgando, unimos forças por um mundo melhor.


Gratidão!


Ulisses Higino

Poesias Para o Despertar

ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário