sábado, 17 de outubro de 2015

Conclusão ( Reflexões da Alma )

Quando a morada interior está no escuro a ignorância segue tateando o mundo de fora à procura de luz. O peixe que sai do mar para procurar a pérola nas montanhas, loucura...

O interruptor é a consciência!

---------------------

A consciência é o Sol que irradia o fogo da verdade, o amor! 

Ela está bem além dos sentimentalismos fantasiosos, dos fanatismos, das vaidades, do intelectualismo. O ser humano estamos profundamente enraizados no ego e inversamente proporcional é o quanto nos encontramos distantes da consciência, a luz que nasce da alma.

Da consciência brotam a observação, reflexão, intuição e ação puros.

O prólogo e a conclusão do livro do amor é apenas um flerte do tempo cortejando a rosa! O amor brinca com seu romantismo, surgindo para alegrar, desaparecendo para encantar, para voltar a nascer e nunca cansar a felicidade!

---------------------

Amigos leitores, neste sábado, 17 de outubro de 2015, estou retornando aos trabalhos com as obras para o despertar da consciência. Neste regresso registro este capítulo que ficou faltando para fechar o livro "Reflexões da Alma".

A partir de hoje seguirei com as revisões dos livros publicados dentro do "Poesias Para o Despertar", e paralelamente a este trabalho o espaço está livre para que do coração que pulsa neste peito possam nascer outras mensagens.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
ulisseshigino@gmail.com
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário